quinta-feira, setembro 18, 2025
InícioNoticiasMotorista de ambulância do Samu que vazou fotos do corpo da médica...

Motorista de ambulância do Samu que vazou fotos do corpo da médica Daniele Barreto é afastado das atividades

O condutor da ambulância do Samu, suspeito de vazar as fotos da médica Daniele Barreto, que foi encontrada morta dentro do Presídio Feminino de Sergipe foi afastado das atividades por 30 dias. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (18). 

A medida considerou um relatório interno do Samu, que apontou indícios de condutas graves, atribuídas ao servidor. 

O documento considera o comportamento do servidor como inadequado e incompatível com os preceitos constitucionais, que contrariam normas éticas da função pública. O afastamento temporário visa resguardar o interesse público, como medida cautelar ao andamento do processo administrativo. 

O motorista foi apontado como responsável por vazar fotos da médica na última terça pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP). A médica Daniele Barreto era acusada de envolvimento na morte do marido José Lael.

Segundo a SSP, após os registros, as imagens foram compartilhadas pelo autor com pessoas próximas a ele e, posteriormente, disseminadas em larga escala. As informações foram confirmadas em depoimentos prestados pelo investigado e por outros profissionais do Samu.