Três suspeitos de alta periculosidade morreram em confrontos com forças de segurança de Sergipe em um intervalo de menos de 24 horas. As ocorrências foram registradas entre terça (21) e quarta-feira (22), nos municípios de Japaratuba, Propriá e Itabaiana.
Em Japaratuba, morreu José Gabriel Silva de Oliveira, conhecido como “Gabrielzinho da Estação”, considerado o criminoso mais perigoso de Lagarto. O foragido reagiu à abordagem policial e foi baleado após troca de tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
No mesmo dia, em Propriá, uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na morte de um homem investigado por homicídio e tráfico de drogas. Segundo as equipes, o suspeito atirou contra os agentes durante a ação. Um revólver e porções de drogas foram apreendidos.
Já em Itabaiana, na quarta-feira (22), um suspeito de envolvimento em roubos a chácaras também morreu após reagir à abordagem policial no povoado Carrilho. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: A8se

