A mulher que foi agredida a facadas pelo ex-marido não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira, 3, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A informação foi confirmada pela unidade hospitalar.
“Apesar de todas as tentativas da equipe multidisciplinar da Ala Vermelha do hospital para mantê-la estável, a paciente não resistiu e evoluiu a óbito na madrugada desta terça, 03”, informou o boletim médico do Huse.
Sobre o crime
De acordo com o delegado Josenildo Brito, na madrugada do domingo, 1º, o investigado atingiu a ex-companheira com diversos golpes de faca. “Na mesma ocorrência, o irmão do investigado tentou impedi-lo, mas também foi atingido por diversos golpes de faca. O irmão do investigado acabou morrendo. Na fuga, o investigado também feriu um outro homem na mão, que precisou levar 23 pontos na mão em atendimento médico”, detalhou.
Ainda segundo a autoridade policial, o suspeito foi preso em flagrante por homicídio contra o próprio irmão e tentativa de feminicídio contra a ex-esposa. Além desses crimes, ele também é suspeito de outra tentativa de homicídio. Os casos ocorreram durante uma festividade no conjunto Noquinha, em Boquim. A prisão aconteceu nesse domingo, 1º, no Povoado Piçarreira, em Santa Luzia do Itanhy.
Na delegacia, o suspeito contou detalhes de como praticou os crimes. “No relato dele, ele alega questões de ciúmes, já que a ex-companheira estaria dançando na festa com um outro homem. Ele ficou com ciúmes e desferiu diversos golpes contra a vítima, que estava internada em estado grave, mas morreu no Huse. Ele ainda alegou que não sabia que tinha matado o irmão, apenas se dando conta algum tempo depois”, revelou o delegado.
Fonte: Infonet